Assistência Técnica Capellux

Passados os 07 dias para troca, entra em vigor a POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA. No
caso de defeito de fabricação, a Cosmedical assegura ao consumidor um prazo total de
garantia de 1 (um) ano, sendo 3 (três) meses de garantia legal e 9 (nove) meses de
garantia contratual.

A garantia contratual não cobre despesas com o transporte do dispositivo para a manutenção.
A garantia será anulada caso seja evidenciado que o produto tenha sofrido dano provocado por
mau uso (queda, uso em desacordo com o manual do usuário), fenômenos da natureza
(infiltração, descarga elétrica) ou por ter sido reparado por terceiros não autorizados. Apenas a
Cosmedical é autorizada a realizar qualquer modificação/reparo nos produtos.

As partes do equipamento que venham a sofrer desgaste ao longo do tempo, não estão
cobertos pela política de garantia.

Caso identifique algum defeito entrar em contato o mais breve possível com a Cosmedical
através de um dos canais de atendimento disponibilizados.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO:

● Telefone: (11) 4512-5050 - Ramal 3 (Assistência Técnica)
● What’s App: (11) 4512-5056
● E-mail: [email protected]